Não reciclar garrafas de PET pode virar crime ambiental
A mesa diretora da Câmara dos Deputados mandou juntar ao projeto da Política Nacional de Resíduos Sólidos uma proposta que define como crime ambiental a mistura de garrafas plásticas feita de PET ao lixo doméstico ou o lançamento dos vasilhames em terrenos baldios, corpos hídricos, praias e margens de vias públicas, informou a Agência Câmara.
Nós seres humanos somos ignorantes por falta de conhecimentos. Estamos em constante evolução, e se analizarmos os milhares de anos de nossa existencia, perceberemos que em relação ao univerno e até ao nosso planeta, nossa evolução não chegaria ainda ao minimo do minimo exigido para podermos diagnosticar qualquer catastrofe em tão pouco tempo. Fica lançada a sorte para os grandes pensadores.
ResponderExcluirNós seres humanos somos ignorantes por falta de conhecimentos cientificos e próprios. Sabemos que estamos em constante evolução de todas as formas. Com essa minima informação conseguimos deduzir que não temos o minimo do minimo para podermos afirmar qualquer catastrofe em proporção gigantesca, excluindo aquelas criadas pelo próprio homem.
ResponderExcluir