sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

Não reciclar garrafas de PET pode virar crime ambiental

por Dayane Cunha — 08/02/2008 11:50

A mesa diretora da Câmara dos Deputados mandou juntar ao projeto da Política Nacional de Resíduos Sólidos uma proposta que define como crime ambiental a mistura de garrafas plásticas feita de PET ao lixo doméstico ou o lançamento dos vasilhames em terrenos baldios, corpos hídricos, praias e margens de vias públicas, informou a Agência Câmara.

Leia mais


2 comentários:

  1. Nós seres humanos somos ignorantes por falta de conhecimentos. Estamos em constante evolução, e se analizarmos os milhares de anos de nossa existencia, perceberemos que em relação ao univerno e até ao nosso planeta, nossa evolução não chegaria ainda ao minimo do minimo exigido para podermos diagnosticar qualquer catastrofe em tão pouco tempo. Fica lançada a sorte para os grandes pensadores.

    ResponderExcluir
  2. Nós seres humanos somos ignorantes por falta de conhecimentos cientificos e próprios. Sabemos que estamos em constante evolução de todas as formas. Com essa minima informação conseguimos deduzir que não temos o minimo do minimo para podermos afirmar qualquer catastrofe em proporção gigantesca, excluindo aquelas criadas pelo próprio homem.

    ResponderExcluir

Você é livre para expor as suas idéias, pensamentos,críticas e sugestões, mas lembre-se que respeitar o próximo é fundamental para que possamos ter uma contribuição positiva na defesa do novo mundo. O espaço é democrático desde que não haja palavras ofensivas.
O editor