Voltando para o assunto agro-negócio, as famílias - a maioria descendente de italianos - mantém uma produção familiar e vendem os seus produtos em pequenos chalés sempre muito próximos ao local de moradia. O atendimento é 100%, muito atenciosas as moças e senhoras que vendem, além de alguns proprietários também. O sorriso é uma coisa natural e constante no rosto daquelas pessoas. É bom ser bem tratado.
A principal estrada a BR262 que faz ligação com Minas/Goiás é atormentante de tantos caminhões e carretas que circulam levando diversas mercadorias para o interior do Brasil. A quantidade de carretas transportando minério e automóveis é avassaladora....Êta Brasilzão!!!
Senti-me um "cara" do interior,,,,e falando baixinho,,,deu até vontade de viver naquelas terras!!! (não consigo entender o que o pessoal do interior vem fazer no Rio e S.Paulo..
Foto: Victor Hugo -- lá pertinho da Pedra Azul --
Digo e afirmo com certeza, se os prefeitos das cidades do interior buscarem o que tem cada cidade em particular, transformando essas diferenças em meio de sobrevivência, com certeza transformarão em qualidade de vida para os moradores.
Aproveitei também para conhecer a famosa Pedra Azul com um lagarto enorme esculpido pela natureza na pedra...FANTÁSTICO! fica localizada na cidade de Domingos Martins,,,pertinho de Venda Nova do Imigrante. O local é maravilhoso, um ar puro e uma vista explendida...Vale a pena visitar...

Fotos: Victor Hugo (acima a Pedra Azul -- e o lagarto em detalhe--)Bem,,,para os que desejam conhecer um pouquinho,,,,umas fotos de belisquete....
abraços para todos os leitores.
por Victor Hugo