terça-feira, 6 de janeiro de 2009

RIO DE JANEIRO : SECRETÁRIOS DE EDUARDO PAES

Conheça os novos secretários municipais de EDUARDO PAES:

Administração - Paulo Jobim (sem partido)

Assistência Social - Fernando William (PMN)

Casa Civil - Pedro Paulo (PSDB)

Ciência e Tecnologia - Rubens Andrade (PSB)

Copa do Mundo e Jogos Olímpicos de 2016 - Ruy Cezar (PMDB)

Cultura - Jandira Feghali (PC do B)???

Desenvolvimento Econômico - Marcelo Costa (PT)

Educação - Cláudia Costin (sem partido)

Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida - Cristiane Brasil (PTB)

Esportes - Chiquinho da Mangueira (PMDB)

Fazenda - Eduarda La Rocque (sem partido)

Habitação - Jorge Bittar (PT)

Meio Ambiente - Carlos Alberto Muniz (PMDB)

Obras - Luiz Antônio Guaraná (PSDB)

Ordem Pública - Rodrigo Bethlem (PMDB)

Pessoa com Deficiência - Márcio Pacheco (PSC)

Saúde - Hans Dohmann (sem partido)

Trabalho e Emprego - Augusto Ribeiro (PDT)

Transportes - Alexandre Sansão (sem partido)

Turismo - Antônio Figueira de Mello (sem partido)

Urbanismo - Sérgio Moreira Dias (sem partido)

...agora fica uma pergunta,.. o que a Jandira Feghali está fazendo no cargo de secretaria da cultura ????????

por Victor Hugo

NITERÓI: SECRETÁRIOS DE JORGE ROBERTO SILVEIRA

Segue abaixo a lista dos secretários nomeados em Niterói:

HAMILTON PITANGA (Secretaria Executiva) - Homem forte do governo Jorge Roberto. Foi um dos coordenadores da equipe de transição montada pelo prefeito eleito em outubro.

MICHEL SAAD (Governo) - Advogado, primo do prefeito Jorge Roberto Silveira. Também fez parte da equipe de transição, sendo um dos responsáveis pelo setor de Governo.

ALVARO CAPISTRANO ( Administração) - Antigo aliado do prefeito, foi chefe de gabinete de Jorge Roberto Silveira quando ocupou o cargo de deputado estadual, entre os anos de 1979 e 1987.

EVA RAMOS (Assistência Social) - Presidente do Diretório Municipal do PDT de Niterói. Está no cargo interinamente, pois deverá ser nomeada chefe de gabinete do Executivo municipal.

MICHELLE LEOTE (Fazenda) - É engenheira química e analista de sistemas. Já foi secretária municipal de fazenda em Nova Friburgo e foi nomeada por indicação de Carlos Antônio Sasse.

ANTONIO PEÇANHA (Controladoria) - Mais uma indicação do ex-secretário Carlos Antônio Sasse. Trabalhou durante anos como técnico da Secretaria de Fazenda.

CLÁUDIO VALÉRIO TEIXEIRA (Cultura) - É artista plástico e restaurador. Mantém um ateliê em sua casa, em São Francisco. Responsável pela restauração do Teatro Municipal de Niterói.

MARCOS SABINO (Fundação de Artes de Niterói) - É poeta, músico e compositor. Ficou reconhecido nacionalmente pelo sucesso Reluz, em 1982. Gravou mais de dez discos e conquistou diversos prêmios.

RAYMUNDO ROMEO (Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia) - Foi reitor da Universidade Federal Fluminense, é membro do Fórum de Reitores do Rio de Janeiro.

MARIVAL GOMES (Defesa Civil e Integração Comunitária) - Detetive da Polícia Civil e ex-vereador pelo PPS. Também irá ocupar, interinamente, a Secretaria de Segurança e Direitos Humanos.

MARIA INÊS AZEVEDO (Educação) - Está no cargo interinamente. É professora de Língua Portuguesa em diversas escolas de Niterói e foi superintendente da Fundação de Arte de Niterói.

JOSÉ BANDEIRA DE MELLO (Fundação Municipal de Educação) - Foi presidente da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin). É um nome ligado ao deputado estadual Comte Bittencourt (PPS)

EDUARDO CAMINHA (Esportes) - Também foi aproveitado da equipe de transição, da qual participou como um dos responsáveis, junto com outros membros, pelo próprio setor de esporte.

JOSÉ MAURO HADDAD (Neltur) - Administrador de empresas, está de volta à presidência da empresa municipal de turismo, a qual já havia assumido no mandato de Godofredo Pinto (PT).

LUIZ PAULINO MOREIRA LEITE (Relações Institucionais) - É o tesoureiro do Diretório Regional do Partido Progressista (PP), que apoiou Jorge Roberto Silveira na última eleição.

JOSÉ ANTÔNIO FERNANDES - ZAFF (Meio Ambiente e Recursos Hídricos) - Ex-vereador pelo PDT, não conseguiu se reeleger. Ocupa interinamente a secretaria.

ALKAMIR ISSA (Saúde) - Diretor do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj), foi indicado pelas entidades médicas do município. Foi colunista de O FLUMINENSE.

JOSÉ ROBERTO MOCARZEL (Serviços públicos e Emusa) - Também fez parte de gestões pedetistas anteriores. Foi presidente da Emusa em 1991, quando o MAC começou a ser construído.

CRISTINA MONERAT (Urbanismo e Controle Urbano) - É arquiteta e fiscal tributária da prefeitura. Trabalhou como superintendente da Secretaria Municipal de Urbanismo em Niterói.

BRUNO NAVEGA (Procuradoria Geral) - Advogado, é o secretário mais jovem da nova equipe, com 29 anos.

RIVO GIANNINI (Ouvidoria Municipal) - É professor da Faculdade de Educação e presidente do Diretório Municipal do PSB, em Niterói. Já foi subsecretário estadual de Educação.

SELMO TREIGER (Planejamento e Caminho Niemeyer) - É empresário, proprietário da construtra S.D. Treiger. Foi presidente do Grupo Executivo do Caminho Niemeyer na última gestão pedetista.

GUILHERME TINOCO (Companhia de Limpeza de Niterói) - Ex-dirigente da Emusa, ficará responsável pela Clin, que foi criada por Jorge Roberto Silveira.

AFRÂNIO SIQUEIRA (NitPrevi) - Ex-vereador, foi candidato a vereador pelo PDT, mas não se elegeu, conseguindo apenas a terceira suplência.

SÉRGIO MARCOLINI (Niterói Transporte e Trânsito S.A.) - Ex-vereador e ex-secretário municipal. Engenheiro, é ex-chefe de gabinete do vereador Felipe Peixoto (PDT)

ALBERTO IECIN - BETINHO (Niterói Terminais Rodoviários) - Ex-vereador, trocou seu partido pelo PDT para apoiar Jorge Roberto Silveira, abrindo mão, com isso, de se candidatar a vereador.

FÁBIO COUTINHO (Adm. Regional Piratininga) - Empresário, foi presidente da Imprensa Oficial e candidato a vereador pelo PDT.

LUIZ FERNANDO GUIDA (Adm. Regional Centro) - Ex-vereador e ex-secretáro municipal. Foi presidente do Diretório Municipal do PV de Niterói.