quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

OS ABSURDOS QUE NOS ENSINAM COMO VOTAR

A cada dia deparamos com absurdos da vida política que estão na frente de todos os responsáveis pela administração das cidades. Casos e mais casos são despejados sobre nossos olhos que ficam estarrecidos de tanto desprezo com os elementos públicos. Vemos administradores que não conseguem ter um discernimento político para fazer o seu dever de casa, cumprindo com a sua devida função que foi herdada dos seus eleitores.
Durante a semana de carnaval vimos casos nos meios de comunicação que envergonham qualquer cidadão de qualquer mundo.
A principal foi o desaforo da utilização dos cartões corporativos que todos sabem, conhecem e aprenderam como utilizá-los mas fingem não saber...aprenderam com quem, o "eu não sabia"?
No ambito estadual a política de segurança continua a ter os seus caminhos tortuosos e sem uma direção justa e perfeita,,,será possível?
Já em Niterói tivemos em pleno carnaval um caso estarrecedor, aterrorizante e inadmissível do abandono completo do cemitério do Maruí. Absurdo de desprezo e inconsequência administrativa! A prefeitura não consegue administrar um cemitério, local que todos sabem estão os mortos,,,imagine admininstrar a cidade onde querem viver "os vivos".
***escrito por Victor Hugo***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expor as suas idéias, pensamentos,críticas e sugestões, mas lembre-se que respeitar o próximo é fundamental para que possamos ter uma contribuição positiva na defesa do novo mundo. O espaço é democrático desde que não haja palavras ofensivas.
O editor