quinta-feira, 30 de julho de 2009

DECLARAÇÃO DE LULA DECEPCIONA BRASILEIROS

O Presidente Lula volta a decepcionar os brasileiros quando declara "o problema do senado e do Senador Sarney não é meu".
Até concordamos com o presidente se o nosso sistema de governo fosse parlamentarista, até porque não teria a figura do Presidente da República, e assim o problema seria dos parlamentares. Mas como temos Presitente da República, e este representa o povo brasileiro, e a vontade do povo é de ver certos maus políticos longe das cadeiras do Congresso Nacional, significa que o Presidente Lula tem a obrigação moral de um posicionamento diante de horroroso fato.
Lula tem que entender que o povo já não consegue mais suportar noticiários de atos imorais que vem constantemente ocorrendo em diversas repartições públicas. Não podemos mais concordar com a lavagem das mãos de um representante de tamanha importância como a de um Presidente da República do Brasil...por esses motivos a cada dia começamos a ver uma perspectiva futura de um Parlamentarismo no Brasil..
por Victor Hugo

ESPAÇOS CULTURAIS SUSTENTÁVEIS, O PONTOORG É REFERÊNCIA EM NITERÓI

Niterói vem desenvolvendo aos poucos muitos trabalhos ligados a sustentabilidade, tanto que foi criada a Secretária de Sustentabilidade que atualmente esta na responsabilidade de Fernando Guida. Acreditamos que com o nascimento dessa Secretaria, Niterói poderá desenvolver diversos projetos sustentáveis e que realmente possam trazer algo significante para os niteroienses e inclusive ser uma das portas para expansão para todo do Brasil.

Mas além de projetos governamentais, algumas organizações vem trabalhando com muita qualidade e seriedade com relação as causas ambientais e incentivando meios sustentáveis para um melhor qualidade de vida. A pontoorg vem trabalhando há algum tempo nesses projetos sustentáveis com muita propriedade e interatividade. Os niteroienses podem ter certeza que encontrarão um lugar que concentra inúmeros trabalhos desenvolvidos com grande qualidade sem agredir o meio ambiente. Para conhecer melhor o belo trabalho desenvolvido e organizado por Kátia Alves, visite o site http://www.pontoorg.com.br/ e constatará que é possível viver muito bem com a natureza.


por Victor Hugo