sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O AQUECIMENTO GLOBAL É O CULPADO PELO CALOR EXCESSIVO NO RIO?

Depois de muitas especulações de especialistas, cientistas e ambientalistas chamando atenção para o que certamente ocorreria no planeta com o aquecimento global, estamos começando a sentir e viver lado a lado com o problema...o aquecimento global é uma realidade!
O Rio de Janeiro foi considerado a 2a cidade com maior temperatura do planeta, acima até de regiões que acreditamos ser insuportáveis como o Deserto do Saara. O Rio vem mantendo temperaturas diárias acima dos 40 graus centígrados e 50 graus de temperatura térmica. Em Porto Alegre, por incrível que pareça, está fazendo 35o em dias normais, que para a Região Sul é muito elevada.
Existe outro fator que vem sendo discutido, e que está se configurando aos poucos, o que seria o alinhamento dos planetas com o sol, fato este que será mais objetivamente determinado no Ano 2012,,,e aí está ele,,,o ano 2012,,,parece brincadeira,,,,filme,,,,conto de profetas,,,,Maias,,etc e tal,,,mas aos poucos, estamos vendo que existe alguma 'verdade' oculta nessa história...
Esperamos que o ser humano possa ser capaz de com a sua inteligência poder conscientizar-se para mudar a história do planeta e principalmente a 'estória' do ano 2012.
Temos que começar a entender, que não somos os únicos no universo, não somos poderosos, não somos donos do mundo,,,mas sim dependemos desta grande massa formada por matérias cósmicas e que foram as grandes responsáveis pela criação de tudo, inclusive de nós mesmos.
por Victor Hugo

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Férias e Retorno

Leitores e amigos do blog do Victor Hugo - CIDADE MODELO
Após algum tempo de férias estamos retornando ao blog.
abraços para todos!
Victor Hugo