sábado, 3 de janeiro de 2009

POSSE DE PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS DE NITERÓI

Que Niterói possa ser uma cidade com grandes realizações e politicamente correta com a posse do Prefeito Jorge Roberto Silveira, vereadores e secretários. A Cidade de Niterói precisa restabelecer a sua posição de destaque em qualidade de vida, já que nos últimos 6 anos ficou adormecida.
Com certeza o povo de Niterói estará pronto para exigir dos responsáveis pela administração da cidade o melhor desempenho e responsabilidade de suas funções.
Acreditamos que um governo atuante e responsável possa trazer benefícios e cumprir com grande parte das promessas feitas durante a campanha política eleitoral.
A PARTIR DE AGORA, MUITO TRABALHO, RESPONSABILIDADE, COERÊNCIA, RESPEITO COM A POPULAÇÃO E QUE CADA REPRESENTANTE MUNICIPAL ATUE COM TODAS AS FORÇAS PELO MELHOR DE SUAS CIDADES!
Sorte e Trabalho à todos.
por Victor Hugo

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

UM 2009 DE JUSTIÇA E OPORTUNIDADES!

Que em 2009 possamos ver um Brasil diferente, mais justo, mais digno e com o famoso "Ordem e Progresso". Que todos os brasileiros possam ter mais oportunidades reais de trabalho e realizações em todos os aspectos.
Que os novos governantes possam contribuir com as melhorias prometidas em 2009, que a corrupção se torne algo desprezível como nos melhores países do mundo e que a fome e o analfabetismo sejam minimizados e eliminados da nação brasileira.
O povo brasileiro já está entendendo que a educação, a cultura e o trabalho são as únicas fontes reais que trazem o progresso para uma nação.
A todos os leitores e amigos do blog do Victor Hugo - CIDADE MODELO um 2009 de grandes e reais mudanças sociais e políticas e que o Brasil possa oferecer o de melhor para todos nós brasileiros.
abraços a todos
Victor Hugo