terça-feira, 5 de agosto de 2008

PROPAGANDA POLÍTICA E ELEIÇÃO

Caros eleitores deste maravilhoso e sofrido Brasil, fiquem atentos na escolha dos seus candidatos a Prefeito e Vereador. A propaganda política está liberada conforme as novas regras do TSE. Alguns candidatos a Vereador vem apresentando forte e volumosa propaganda eleitoral que é incompatível com a realidade. Lembrem-se que os bons candidatos são aqueles que estão presentes, fazem o corpo à corpo, tem atitudes dignas, são conhecidos por sua idoneidade e respeito da vizinhança. Candidatos que espalham placas em diversos locais, muitas em terrenos abandonados, na maioria das vezes não são seus eleitores. Procurem informações com os hospedeiros das placas e faixas dispostas nas residências e comércio em geral. Informem-se da conduta do candidato, seus projetos, suas metas e sua facilidade de comunicação com a população.
Está na hora de todos os cidadãos merecerem políticos dispostos a trilhar um único caminho, o do respeito ao cidadão! Procurem analisar todos os candidatos dignos de seu voto. Vote no que realmente tenha uma conduta exemplar, de bons costumes e principalmente com algum conteúdo que venha trazer benefícios para a sua cidade. Evite votar naqueles candidatos que prometem asfaltar ruas, iluminar e trazer água pois este discurso já é bem velho e curriqueiro.
Lembrem-se que a função do Vereador é de Fiscalizar a Prefeitura e levar novos projetos para o benefício da cidade, já a função do Prefeito é de administrar a cidade, ou seja, manter a cidade organizada e executar novos projetos.
Nesta eleição não esqueça...VOTE CERTO!!!
escrito por Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expor as suas idéias, pensamentos,críticas e sugestões, mas lembre-se que respeitar o próximo é fundamental para que possamos ter uma contribuição positiva na defesa do novo mundo. O espaço é democrático desde que não haja palavras ofensivas.
O editor