terça-feira, 12 de agosto de 2008

FAÇA A SUA PARTE COMO CIDADÃO E ENCONTRE A FELICIDADE

PROTEJA E AJUDE SEMPRE O SEU PRÓXIMO!
Lembre-se que o que acontece com os outros também poderá acontecer para nós mesmos. Não acredite que as coisas da vida somente acontecem com os outros, proteja e procure ajudar sempre quem precisa, não custa nada e faz bem. Também não espere nada de volta, não espere recompensas, a melhor recompensa é ver quem você ajudou sorriu. O sorriso é o melhor pagamento! Na vida a melhor filosofia é o sorriso, mas aquele sorriso simples, descontraído sem cobranças, sem marcas, sem obrigatoriedade. Sorria espontaneamente, assim, sem querer nada, para levar uma vida leve e solta, sem estress, sem correria, sem nervosismo.
VIVA A VIDA, É BELA, BOA, BONITA QUANDO NÓS QUEREMOS!
Problemas, todos tem, dificuldades, todos nós passamos. Sabemos que tem muita gente no caminho errado, do crime, da corrupção, da inveja, das coisas negativas....mas o que eles ganham com isso tudo....Nada! Ganham sim, cumplicidade com o crime e com certeza um final triste para os familiares e entes queridos.
Amigos leitores, meditem sempre o melhor caminho a trilhar, procure pensar bem antes de tomar qualquer atitude para resolver um problema, com calma e reflexão sempre encontrará a melhor solução para o seu caso.
TODO O SER HUMAMO DE BONS PENSAMENTOS E ATITUDES
TEM A RECOMPENSA DA FELICIDADE!
ENTÃO SEJA FELIZ!!!
escrito por Victor Hugo