quinta-feira, 30 de outubro de 2008

E AGORA EDUARDO PAES?

Após muitos anos sendo desafeto do presidente Lula, Eduardo Paes com aquele jeitão de "joão sem braço" passou a ser o "pupilo" do presidente. O prefeito eleito, agora finge não lembrar de nada, e infelizmente na política existe dessas coisas, a diplomacia do "deixa pra lá", o negócio mesmo é se dar bem. O prefeito eleito Eduardo Paes foi um dos emissários a falar mal do presidente, inclusive chamando a maior autoridade do país de "Chefe de quadrilha", e hoje, na política, que infelizmente (apesar de afirmar que é primordial e necessária para todos nós) é muitas das vezes nojenta e cheia de artimanhas. E assim temos que conviver com políticos desse gabarito. Não sei se o prefeito eleito PAES fará um bom governo, mesmo depois das declarações contra o presidente e dos ataques constantes do "maior" articulador político César Maia (podem falar dele, mas Maia é um grande articulador político). PAES tornou-se político graças a César Maia, inclusive toda a escola política, social e econômica é herança de César Maia, mas PAES recusa-se em admitir da sua herança política, pois a figura de Cesar Maia atualmente é indesejada por muitos e PAES não quer o vínculo para não se prejudicar.
Mesmo com tudo isso, não tenho nada contra PAES somente relato a verdade política. Espero com certeza que o prefeito eleito tenha discernimento e coragem para enfrentar uma cidade desgovernada, desamparada e abandonada. PAES terá uma enorme missão de colocar a Cidade Maravilhosa no lugar que merece, principalmente efetivando uma força de frente junto com o Governador para maior empenho na segurança da cidade.
escrito por Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expor as suas idéias, pensamentos,críticas e sugestões, mas lembre-se que respeitar o próximo é fundamental para que possamos ter uma contribuição positiva na defesa do novo mundo. O espaço é democrático desde que não haja palavras ofensivas.
O editor